ESTA PRATA FRACTAL ASSUSTADORA PREVÊ QUE O BITCOIN DISPARARÁ EM BREVE PARA $20K

Como evidenciado pela variedade de opiniões online, muitas estão divididas sobre o que se segue para Bitcoin.
Há quem diga que um touro maciço é iminente.

Outros acreditam que uma correção de volta para $10.500, depois mais baixa, é inteiramente viável.
Um fractal assustador que previu a consolidação contínua da Crypto Genius, no entanto, sugere que a tendência é de alta.

O analista que compartilhou este fractal tem sido historicamente exato, compartilhando outras análises cruciais ao longo dos anos.

Bitcoin negocia a $11.650 a partir da redação deste artigo, com uma linha plana na faixa entre $11.500 e $11.700.

BITCOIN PRONTO PARA EXPLODIR MAIS ALTO: FRACTAL DE PRATA

Uma narrativa se formou nos últimos meses de que Bitcoin está intimamente correlacionada com o ouro.

Mas de acordo com uma análise recente compartilhada por um comerciante de criptografia, a BTC pode na verdade estar intimamente correlacionada com a prata. A questão com esta correlação é que a ação do preço da prata precede a do Bitcoin em algumas semanas.

O comerciante em questão compartilhou o quadro em 23 de agosto. O gráfico mostra que se a trajetória de Bitcoin continuar seguindo a da prata, a moeda criptográfica logo será negociada a US$ 20.000. Após atingir $20.000, o fractal também sugere que a BTC passará para $30.000.

Poucos analistas realmente esperam que o Bitco chegue a 30.000 dólares este ano, especialmente em apenas alguns meses. Mas muitos analistas e investidores, como Arthur Hayes e Galaxy Digital, da BitMEX, são inflexíveis quanto à quebra de US$ 20.000 em 2020.

OS FUNDAMENTOS TAMBÉM SUGEREM QUE O LADO POSITIVO ESTÁ IMINENTE

Os fundamentos, como o fractal de prata acima mencionado, também sugerem que a Bitcoin é provável que se mova mais alto a partir daqui.

Mike McGlone, o analista sênior de commodities da Bloomberg Intelligence, disse recentemente que a tendência de volatilidade da Bitcoin sugere que a tendência de alta está intacta:

„Preso entre 3-9x nos últimos anos, o preço de #Bitcoin por onça de #dour inclina o criptograma para retomar a apreciação, se a história da volatilidade nos diz alguma coisa“. A taxa cruzada de 6x de 19 de agosto é a mesma de 2017, mas a volatilidade das Bitcoins caiu em relação ao ouro“.

Há meses McGlone vem divulgando o caso Bitcoin bull.

Também é fundamental para seu sentimento positivo o influxo de investimento que o espaço de moeda criptográfica está vendo, exemplificado pelos fluxos de dinheiro institucional através da CME, Grayscale, e outras avenidas:

„Bloomberg Intelligence Commodity Primer – Algo inesperado precisa acontecer pelo preço do #Bitcoin para deixar de fazer o que tem feito durante a maior parte da última década: valorizar. As métricas de demanda e adoção permanecem favoráveis versus o atributo único do ativo #crypto de suprimento fixo“.

McGlone diz que a Bitcoin poderia atingir $20.000 em 2020, citando as semelhanças entre este ciclo de mercado e o último.