Não comprarei Bitcoin enquanto estiver avaliado em US $ 20 mil – Jim Cramer

O Bitcoin atraiu muitos tipos de investidores nos últimos meses, incluindo investidores e instituições de alto patrimônio líquido. Entre esses investidores está Jim Cramer, que é o apresentador do Mad Money da CNBC.

Cramer disse que ainda está ‚brincando com o dinheiro da casa‘ depois de vender alguns de seus criptomoedas antes da recente queda dos preços

Ao falar em uma entrevista ao TheStreet, Cramer disse que ainda acreditava no Bitcoin Revolution, apesar de uma correção de preço de US $ 10.000 nos últimos três dias. Mas ele foi rápido em acrescentar que era improvável que adquirisse mais bitcoins a menos que o preço caísse abaixo de $ 20.000 mais uma vez. Ele comentou:

“Meu objetivo era tirar meu dinheiro para não ter que pensar nisso. Se cair para menos de $ 20.000, sou um comprador novamente. Mas eu paguei minhas despesas e estou brincando com o dinheiro da casa. Isso não é diferente de um estoque totalmente errático. ”

O popular apresentador da CNBC confirmou que „vendeu Bitcoin suficiente“ na semana passada para cobrir sua participação inicial no ativo criptográfico

Cramer supostamente adquiriu seu primeiro bitcoin em meados de dezembro, quando o preço estava oscilando na casa dos US $ 17.000, na época considerado um ’nível decente‘.

O preço do bitcoin perdeu mais de 23% em poucos dias depois de atingir seu máximo histórico de mais de $ 42.000 em 8 de janeiro. No momento em que este artigo foi escrito, ele está sendo negociado entre $ 33.500 e $ 34.500.